sexta-feira, 25 de junho de 2010

5 razões Michael Jackson para se dançar muitooo!



Ola, pessoas!!! Venho aqui hoje, como fã desde os meus 9 anos (1+4+5.....17 anos como fã!!!)...Falar desse mito! ***MICHAEL JACKSON***


Um ano sem o Rei do Pop...Mas o que esse assunto tem a ver com o blog??? TUDO!!!




Afinal...Para ter aquela flexibilidade toda que o homem tinha...Só com muito alongamento muscular... Sem contar, que estamos falando sobre algo que alivia a nossa mente, isto é, ouvir música, assistir à mega concertos...Relaxa a mente e consequentemente relaxa o físico. Pois você esta mais feliz, endorfina, musculatura relaxada...Resultando à...Sem desconforto!!! Bárbaro!!!



MJ fez e faz parte da minha vida! Me lembro com 9 anos...Em 1993, ano mágico...Ano em que ele estaria aqui no Brasil...Todos falavam dele, rádios, programas de TV, revistas, jornais...Não...internet ainda não existia...e se sim, estava bem no começo...kkkkkkkkkkk....Tudo isso, me fez querer saber quem era ele...E logo me apaixonei! Música, voz, dança...WOW...Sua dança me hipnotizava!!! E me hipnotiza ate hoje! Ele conseguia mexer cada articulação do corpo....Sem muito esforço....E sem sair do lugar!!!

Anyway...Não vou me extender muito...Esse post é em homenagem à ele...Afinal faz 1 ano que ele se foi (pelo menos todos pensam isso....kkkkkkkkkkkkkk...."Michael não morreu!"rsrsrsrs) Gostaria que todos respeitassem esse post, pois sei, que apesar do mito que ele é...Nem todos curtem o seu trabalho... Mas aqui vão as




5 mais Michael Jackson: Porque todos deviam dançar, sozinho, acompanhado, em baladas....rsrsrsrs Use a imaginação! ;) :


1- Melhora a flexibilidade;



2- Melhora do condicionamento aeróbico;



3- Aprimoramento da coordenação motora;



4- Perda de peso;



5- Bem estar psicológico: socialização, combate à depressão e à timidez, alegria, auto-estima elevada e disposição para encarar as dificuldades do dia-a-dia são apenas algumas das transformações que se nota em quem se arrisca a adentrar o mágico mundo da dança.




Nesse vídeo mostra alguns truques e dicas para quem quiser tentar imitar o MJ.





video




É isso pessoas!!! Espero que vocês tenham curtido esse post super, hiper, mega especial, mesmo áqueles que não curtem MJ....E....dancem muitooooooooooooooooooooo......!!!!












Certo?!
Enviar para o Twitter

Um comentário:

Deixe aqui suas ideias, sugestões e/ou dúvidas.