domingo, 12 de junho de 2011

Amar é....





"Love is in the air..."


"Slave to love...nananam..."

"Spending my timeeeee, watching the days..."

"Listen to your heart..."


Enfim....Pessoas, eis que estamos no Dia dos Namorados!!! Na verdade, é um dia um pouco fake, pois assim o comércio consegue ganhar a lot of money.... Na verdade, o dia em questão é o dia 13 de Junho: Dia de Santo Antônio...O santo casamenteiro....Anyway, não é aula de Ensino Religioso...


O que eu quero com o Dia dos Namorados?? É entender os benefícios físicos desse dia....


- Relacionamentos estáveis, trazem felicidade á pessoa, isto é, libera mais serotonina, com isso, fortalece o Sistema Imunológico, proporciona ânimo e disposição;


- Menos tendência á depressão e uso de substâncias tóxicas. Pois bem, um relacionamento mais feliz, independentemente dos problemas que o casal possa ter (que é super normal!!!!), faz com que a pessoa não recorra á bebidas e cigarros...E estando feliz, isto é, satisfeito com a sua relação, não tem porque entrar em depressão...Não é mesmo?!


- Casais que dividem tudoooo entre eles, isto é, as alegrias, tristezas, medos, dúvidas.... Faz com que as pressões do dia-a-dia diminuem, consequentemente o stress diminui tambem, e isso nos leva à uma diminuição da pressão sanguínea, evitando problemas cardiovasculares. Agora você entende quando o padre fala: "..Na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza..." ;)


- Pessoas felizes em sua vida amorosa, ativam mais uma região do cérebro, que é responsavel pelo controle da dor... Isso nos leva a seguinte conclusão: Se você esta se queixando demais de dor.... Não esta na hora de rever sua vida amorosa? ;)


Enfim pessoas.... O que podemos tirar disso tudo? Independentemente se você esta em um relacionamento... Você tem que se sentir feliz, seguro e confortável! Tem que se amar, e viver de forma intensa, feliz e verdadeira cada momento de sua vida. Pois se você começar a guardar muita coisa para você, viver aquilo que não quer...Pode ter certeza que seu corpo vai sofrer...E as doenças aparecerão!



Think About it! ;)











Certo?!













Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas ideias, sugestões e/ou dúvidas.