quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Pascoa!!!! Ho Ho Ho

Pessoaaaaaaaaaas!!!

Estava sumida...Mas voltei!


Feliz Pascoa a todos!!! Muitos chocolates... E coisas boas... Que tudo se renove a cada dia, acontecendo o melhor para todos!


Aproveitando que é epoca de muitooooos chocolates..... Vamos aproveitar e falar rapidamente dele... Sim...Chocolate se não for em excesso, faz muito bem a saúde!!!


Um pedaço de chocolate tem proteínas, vitaminas A, B, C, D e E e sais minerais fundamentais para a nossa saúde, como o ferro e o fósforo. É um alimento rico em flavonóides, uma substância que é antioxidante. Isso quer dizer que ela combate a oxidação das células e seu envelhecimento. Quanto mais amargo o chocolate, mais flavonóide ele possui.

Já o chocolate doce(ao leite) também é saudável, mas costuma ter mais leite e gordura do que cacau. É essa gordura que, durante muitos anos, foi apontada como culpada pelas espinhas na pele de muita gente. Mas até nisso o chocolate mostrou que é bonzinho: nunca ficou provado o efeito maléfico do chocolate na pele.


Um número cada vez maior de pesquisas mostra que consumir chocolate, com moderação, faz muito bem à saúde. Ele ajuda a prevenir o envelhecimento e a reduzir o colesterol ruim, faz bem ao coração e até mesmo ao bom humor! Só não vale exagerar: o chocolate tem muitas calorias, ou seja, pode fazer com que você engorde. (http://www.dicasecia.com/chocolate-traz-felicidade-saude/)



Certo?!










Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas ideias, sugestões e/ou dúvidas.