terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Famosos no Pilates!

Não é segredo para ninguém que a boa forma é essencial para boa parte dos famosos. Com o corpo como instrumento de trabalho, eles procuram se alimentar direito e praticar exercícios para manter o shape em dia. Cantores, atores, modelos e personalidades da mídia com corpos esculturais que você sempre achou que nunca conseguiria alcançar. Nunca? Pois saiba que muitos famosos hoje em dia recorrem a uma prática que está ao alcance de qualquer um: o pilates!


A atriz Isis Valverde, estrela de Boogie Oogie, é uma das adeptas da prática. Assídua no Instagram, Isis publica sempre que pode exercícios de pilates para mostrar a sua boa forma e prática com os aparelhos e instrumentos das aulas.



Outros famosos também usam as redes sociais para compartilhar o seu momento atleta. Lembram da cantora Kelly Key? Pois ela ainda faz muito "baby" "babar" com o corpo conquistados graças ao Pilates, que faz duas vezes por semana!


Conhecida pelo corpão, a ex-BBB Mayra Cardi também é adepta do pilates.


A atriz Sheron Menezes também já publicou vídeos com exercícios de pilates.


A modelo Izabel Goulart também mantém a boa forma com o pilates.


E a atriz Juliana Knust mostra que o pilates pode ser feito até por grávidas!


Está em busca de saúde e de um corpo perfeito? Saiba que o pilates pode ser executado por qualquer um - com a supervisão e os direcionamentos de um fisioterapeuta capacitado -, além de ser uma aula gostosa e relaxante para quem não está acostumado com academia. A PGFysio tem um estúdio de pilates completo, aulas individuais ou com até três alunos - no máximo - e fisioterapeutas capacitados para te atender e ajudar a buscar seus objetivos. É importante manter uma boa alimentação e praticar paralelamente exercícios aeróbicos, mas se você busca força, postura, saúde e um corpo modelado o pilates é indicado para você!

Entre em contato com a PGFysio e agende a sua aula experimental! Afinal, o verão está aí, você poderá desfilar um corpo invejável, além de garantir a sua saúde!

Quem sabe não é você que postará selfies assim em um futuro próximo?


Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas ideias, sugestões e/ou dúvidas.