domingo, 31 de outubro de 2010

Ajude um dog....E ganhe um biscoito: Paz de espírito ;)




Ola pessoas!!!


Hoje vendo a reprise do Caldeirão do Huck, onde um senhor que vive em condicões, digamos não muito legais, ajuda, MESMO ASSIM, os animais que são abandonados, maltratados nas ruas...Putz! Para mim, pessoas que nem ele, são seres evoluídissimos....Muito legal!


Anyway...Como gostaria muitoooo de fazer diferença em relação à ajuda aos animais pois é o que eu gosto e me sinto bem em estar ajudando ! Vou de agora em diante, deixar um espaço reservado na lateral do meu blog, com fotos de cachorros em adoção! Todo mês colocarei uma foto diferente...Ongs diferentes...Enfim...Quem souber de alguma ONG, e queira estar divulgando aqui, mande um email para mim ok?!



Hoje estarei postando três fotos:













Se você prefere ajudar crianças....Ajude! Idosos...Ajude! O importante é fazer a sua parte, mesmo que seja pouco, mas AJUDE! O mundo é imenso e diversificado....Não há desculpas para deixar de ajudar alguém ou algo! ;)









Vocês me perguntam: Porque falar sobre isso no blog? Simples: Saúde para mim é tudo, qualidade de vida, meio ambiente, cidadania e muito mais!





Vamos relembrar a Declaração Universal dos Direitos dos Animais:


- Todos os animais têm o mesmo direito à vida.
- Todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem.
- Nenhum animal deve ser maltratado.
- Todos os animais selvagens têm o direito de viver livres no seu habitat.
- O animal que o homem escolher para companheiro não deve ser nunca ser abandonado.
- Nenhum animal deve ser usado em experiências que lhe causem dor.
- Todo ato que põe em risco a vida de um animal é um crime contra a vida.
- A poluição e a destruição do meio ambiente são considerados crimes contra os animais.
- Os diretos dos animais devem ser defendidos por lei.
- O homem deve ser educado desde a infância para observar, respeitar e compreender os animais.







Cuide do seu bichinho!!! Pois ele é o unico ser que da de graça o amor e carinho que todo mundo gosta de receber, mas as vezes esquece de passar adiante! ;)














Certo?!

Enviar para o Twitter

3 comentários:

  1. aaaaaa gostei muito muito muito mesmo , demais seu blog é muito bom amei, amei mesmo parabéns .
    aaa vou salvar até aqui nos favoritos '

    ResponderExcluir
  2. ai, muito lindo o seu blog! se pelo menos metade da população fosse como você, não teriam tantos cachorrinhos abandonados! eu amo cachorro e visto a camisa da campanha! me parte o coração vem um cachorrinho maltratado e abandonado! Parabéns pelo blog, estou te seguindo e estarei sempre aqui! Espero você no meu tbm (:

    Bjs
    http://soaquiloqueeupenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paula,
    é sempre um prazer passar aqui no seu blog.
    Tenho um coker aqui em casa há quase 5 anos.
    É um membro da família.
    Não entendo como existem pessoas que maltratam os animais.
    É como eu digo ás vezes: Quanto mais conheço alguns humanos, mais e mais eu admiro meu cachorro.
    Até

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas ideias, sugestões e/ou dúvidas.