"Love is in the air..."
"Slave to love...nananam..."
"Spending my timeeeee, watching the days..."
"Listen to your heart..."
Enfim....Pessoas, eis que estamos no Dia dos Namorados!!! Na verdade, é um dia um pouco fake, pois assim o comércio consegue ganhar a lot of money.... Na verdade, o dia em questão é o dia 13 de Junho: Dia de Santo Antônio...O santo casamenteiro....Anyway, não é aula de Ensino Religioso...
O que eu quero com o Dia dos Namorados?? É entender os benefícios físicos desse dia....
- Relacionamentos estáveis, trazem felicidade á pessoa, isto é, libera mais serotonina, com isso, fortalece o Sistema Imunológico, proporciona ânimo e disposição;
- Menos tendência á depressão e uso de substâncias tóxicas. Pois bem, um relacionamento mais feliz, independentemente dos problemas que o casal possa ter (que é super normal!!!!), faz com que a pessoa não recorra á bebidas e cigarros...E estando feliz, isto é, satisfeito com a sua relação, não tem porque entrar em depressão...Não é mesmo?!
- Casais que dividem tudoooo entre eles, isto é, as alegrias, tristezas, medos, dúvidas.... Faz com que as pressões do dia-a-dia diminuem, consequentemente o stress diminui tambem, e isso nos leva à uma diminuição da pressão sanguínea, evitando problemas cardiovasculares. Agora você entende quando o padre fala: "..Na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza..." ;)
- Pessoas felizes em sua vida amorosa, ativam mais uma região do cérebro, que é responsavel pelo controle da dor... Isso nos leva a seguinte conclusão: Se você esta se queixando demais de dor.... Não esta na hora de rever sua vida amorosa? ;)
Enfim pessoas.... O que podemos tirar disso tudo? Independentemente se você esta em um relacionamento... Você tem que se sentir feliz, seguro e confortável! Tem que se amar, e viver de forma intensa, feliz e verdadeira cada momento de sua vida. Pois se você começar a guardar muita coisa para você, viver aquilo que não quer...Pode ter certeza que seu corpo vai sofrer...E as doenças aparecerão!
Think About it! ;)
Certo?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui suas ideias, sugestões e/ou dúvidas.